“Neon Azul”, romance de Eric Novello
09/07/2010 - por: Editora Draco
Seção:
Produtos, Sugestões da Draco

Neon Azul é uma boate onde habitam os seus mais sombrios desejos e tentações. É um lugar diferente, repleto de acontecimentos estranhos, mas que poderia estar na esquina da sua casa ou no caminho entre o trabalho e o metrô. Acompanhe a história do inferninho e de seus clientes peculiares, e descubra que realizar seus desejos pode ter efeitos colaterais imprevisíveis.
Homens de negócio, prostitutas, artistas e boêmios imersos em uma solidão que só quem passeia pela noite já experimentou; um sentimento comum aos que vivem cercados de gente, com um sorriso no rosto e um copo na mão.
Nesse jogo de luzes e sombras que revela a fantasia e encobre a realidade, está nas mãos do leitor a decisão de acreditar ou não no que lê e decidir quem conta as verdades e as mentiras ao longo da história.
Assim como o insone gerente do bar, o leitor terá muito o que lembrar quando deitar na cama e fechar os olhos por própria conta e risco.
Sobre o autor
Eric Novello adora escrever sobre os bares, boates e inferninhos que permanecem vivos em sua memória. Em sua fase solar, cuida de um gato imaginário e da coleção de vinis de blues que ainda não começou. É roteirista, aficionado por cinema, principalmente o noir. Adoraria ter o que fazer nas horas vagas, mas antes precisa descobrir como consegui-las.
Conheça o site oficial do autor
Neon Azul
Eric Novello
ISBN: 978-85-62942-08-2
Gênero: Literatura fantástica, Fantasia Urbana
Páginas: 168
Preço de capa: R$ 31,90 (versão impressa)
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||||||||
















Comentários
3 Comentários para ““Neon Azul”, romance de Eric Novello”Trackbacks
Check out what others are saying about this post...[...] editora Draco foi publicado o livro de Eric Novello, Neon Azul. Deixo aqui a sinopse, mas no site da editora, ou do próprio autor têm mais informação sobre o livro e o próprio Eric: Neon Azul é uma [...]
[...] Para comprar o livro, clique aqui. [...]
[...] e Outros Contos Fantásticos de Antonio Luiz M. C. Costa; o curioso romance fix up de Eric Novello: Neon Azul (ele prometeu um brinde surpresa num sorteio em breve, fica de olho!); e a fodástica coletânea de [...]