A última expedição, Olivia Maia

Seis meses depois do fracasso de uma expedição à Antártica, Estevão não sabe por onde começar a resolver sua vida: a noiva o abandonou, o pai não fala com ele e o emprego improvisado não serve para pagar o condomínio do apartamento e as dívidas que se acumulam no banco. Uma expedição de busca na Bolívia não era bem sua ideia de solução, mas a proposta vem com a promessa de um bom adiantamento em dinheiro e já vai o tempo para a monotonia da cidade grande começar a enlouquecê-lo.

Talvez não fosse expedição para se levar a sério: cinco pessoas contratadas para procurar um médico de reputação decadente que desapareceu no altiplano boliviano enquanto pesquisava o potencial anestésico de uns cactos mutantes. Mas a inquietação de seis meses de inércia, a misteriosa argentina que desde o início parece segui-los, as informações desencontradas que surgem Bolívia adentro. Estevão descobrirá que há muito que não lhe contaram, e talvez seja um dos poucos interessados em encontrar esse médico com vida.

A última expedição é um romance de Olivia Maia, autora de histórias investigativas que surpreendem por seu texto refinado e situações inusitadas. Cuidado para não se perder durante essa busca pela América do Sul que vai transformá-lo para sempre.

Esta publicação tem patrocínio da Petrobras por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura.

Baixe já uma degustação das primeiras 50 páginas do livro aqui, diretamente de nosso site.

 

Compre em nosso site, frete incluso para todo o Brasil.

Paypal | PagSeguro

Ou em nossos parceiros:

Papel: Saraiva | Travessa | Cultura

Ebook: Amazon | Apple | Cultura | Kobo | IBA | Google

Autora: Olivia Maia
ISBN: 978-85-8243-013-2
Gênero: Policial, mistério
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 224
Preço de capa: R$29,90 (papel)
R$ 9,90 (e-book)


2 respostas para “A última expedição, Olivia Maia”

  1. […] Em breve. Por enquanto, saiba mais sobre o lançamento, no dia 6 de abril, e veja a página do livro no site da Editora Draco. Haverá também versão […]

Deixe uma resposta