Clube dos Herdeiros: como nossos pais, Fabiana Madruga

Intrigas, mentiras, romances proibidos… Tem como não amar tudo isso?Paola Aleksandra, blog Livros e Fuxicos

Parecia que eu estava sentada com alguém que me contava a história, como em um papo entre amigas.Nina Tavares, blog Quem Lê Sabe Porquê

Hoje deve ser seu dia de sorte. Sim, é com você que estou falando! Ao abrir esse livro, você ganhará um passe livre, uma tão cobiçada credencial, um passaporte com visto para um mundo que mal se vê pela fechadura. Você poderá conhecer cada um dos membros da nova aristocracia do Rio de Janeiro e saber o que realmente se passa na vida, na cabeça e no coração deles (e eu aposto como você jurava que isso nem existia!). Só me sinto na obrigação de alertar você a respeito do principal perigo, que ameaça aqueles que se julgam sortudos por cruzar essa linha: você vai descobrir que as coisas podem não ser como você imaginava e ter vontade de correr de volta para o seu mundo seguro, que antes parecia tão medíocre. Mas não precisa correr tanto. No meio do caminho sei que você vai dar meia-volta e perceber que não vai a lugar algum. O Clube dos Herdeiros pode não ser nada parecido com um conto de fadas… mas não há como não se apaixonar perdidamente por ele! Pense bem antes de aceitar o convite: existem festas que duram a vida inteira…

Clube dos herdeiros: como nossos pais é um romance viciante de Fabiana Madruga. Depois de viver a vida ao lado deles, será difícil ver o mundo da mesma forma.

clube-dos-herdeiros

Clique nos botões abaixo para adquirir. Envios previstos para 20/06/2015. Em pré-venda com 20% de desconto e frete incluso para todo o Brasil! 

Paypal | PagSeguro

Já disponível em e-book!

Impresso: Saraiva | Amazon | Cultura

E-book:  Amazon | Apple | Kobo | Google | Saraiva | Cultura

Autora: Fabiana Madruga
ISBN: 978-85-8243-079-8
eISBN: 978-85-8243-078-1
Gênero: Romance, chick-lit
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 144
Preço de capa: R$ 29,90 (papel)
R$ 15,90 (e-book)


Uma Resposta para “Clube dos Herdeiros: como nossos pais, Fabiana Madruga”

  1. ivan disse:

    Parabêns pelo seu trabalho, magnífico! E agradece a esta editora que é única no mercado editorial brasileiro.

Deixe uma resposta