Quack – Patadas Voadoras, Kaji Pato

Quando chega o chamado para a aventura, a amizade é mais poderosa que o bullying.

Baltazar Drumont é um garoto sem muita confiança e isso o torna alvo fácil da discriminação e abuso pelos colegas de escola.

Descendente de uma grande família de aviadores, recebe de seu avô um ovo misterioso e está disposto a tudo para defendê-lo, até mesmo enfrentar a sua covardice.

Quando o ovo choca e nasce um estranho pato que já começa a criticá-lo mais que qualquer outra pessoa, Baltazar não sabe o que fazer. Se já não bastasse uma vida sem motivação, agora tem que aturar as tiradas de sarro e avacalhações do patinho.

Mas o que o garoto não esperava é que do início dessa amizade virá a união para vencer o maior desafio de Baltazar: sua confiança em si mesmo.

Quack – Patadas Voadoras é o início da série escrita e desenhada pelo talentoso Kaji Pato. Entre as mais absurdas loucuras, risadas e diversão, é acima de tudo uma história de aventura, amizade e que traz o espírito livre da imaginação.

capa-apagaoextra-colorido-72

Já à venda em nossos parceiros

Papel: Comix | Cultura | Amazon | Saraiva

E-book: Apple | Kobo | Google | Cultura | Social Comics

História e arte: Kaji Pato
ISBN: 978-85-8243-124-5
ISBN: 978-85-8243-144-3
Gênero: Mangá, comédia, aventura
Formato: 17 cm x 24 cm
Páginas: 24 PB
Lombada: canoa
Peso: 0,100 kg



3 respostas para “Quack – Patadas Voadoras, Kaji Pato”

  1. Matt faria disse:

    Oi pessoal. Eu quero muito as revistas do Kaji pato que vcs estão publicando. Ele eh um grande amigo das épocas q morava em sorocaba e sou muito fã da obra dele. Entretanto moro no CANADÁ faz alguns anos e não compensa enviar uma revista por mês… Teria como vcs fazerem uma versão digital?pra mim é até mais fácil ler pelo ipad. E garanto que atingiria um público bacana Tbm q lê e-books.

    Abracao!

  2. Editora Draco disse:

    Em breve novidades sobre isso, meu amigo. Pode ter certeza que estamos pensando em nossos leitores no mundo todo! :)

  3. Editora Draco disse:

    A versão digital já está no ar!

Deixe uma resposta