Despacho, Fernando Barone e Samuel Sajo (org.)

GROTESCO! DOENTIO! HERESIA!

Tá amarrado no teu nome, desgraçado!

O horror bagaceira está de volta! Desenterramos o jeito trash de recriar lendas e mitos brasileiros com muita violência e profanação.

Aqui você vai encontrar perversões exageradas do nosso folclore, das lendas urbanas regionais e dos seres macabros brasileiros. Páginas povoadas por criaturas como o Capelobo, Cuca, cramunhão na garrafa, entidades da esquerda e o lendário bebê-diabo. Vamos testar sua fé!

Possuídos pelo espírito das coletâneas de terror dos anos 1970, Fernando Barone e Samuel Sajo invocaram um time de grandes talentos dos quadrinhos: Victor Freundt, Alessio Esteves, André Martuscelli, Samuel Sajo, Rafael “Abel” Vasconcellos, Raphael Fernandes, Juliano Kaapora, João Carpalhau, André Oide, Airton Marinho, Tiago P. Zanetic, Bruno Soares e Eder Santos. A arte da capa é de Ioannis Fiore. Todos com o diabo no corpo!

Despacho reúne oito histórias costuradas para formar um álbum doentio. É hora de entrar no inferno do terror tupiniquim, onde a única saída é abraçar o capeta! Leia horripilantes causos de maldições, maledicências, assombrações e muita mandinga, como na tradição oral dos antigos contadores de história. Se você não levar este quadrinho para casa, o coisa ruim é que levará você para a dele! Nós avisamos.

Despacho

Em pré-venda com 20% de desconto e frete grátis para BR. Clique nos links abaixo para adquirir em nosso site, Paypal (cartão de crédito) e PagSeguro (boleto e cartão de crédito). Envios previstos para 10/12/2017, mas se chegar antes da gráfica a gente envia para você.

Paypal | PagSeguro

Papel: Comix | Amazon | Cultura | Submarino | Saraiva | Curitiba | FNAC

Organizadores: Fernando Barone e Samuel Sajo

ISBN: 978-85-8243-232-7
Gênero: terror
Formato: 17 x 24cm
Páginas: 100 (P&B, papel pólen bold)
Preço de capa: R$ 29,90 (papel)


Deixe uma resposta